Galeria Fiat Doblò remodelado 2010. Vergonha!

Que ridículo, devia ser o título deste post. Afinal de contas a Fiat mostrou na manhã de hoje o que chamou de “Novo Doblò”. Novo aonde cara pálida? E capaz de eu ver na rua e não perceber que mudou nada.

Lembro de uns anos atrás quando a Toyota fez uma reestilização de meia vida no Corolla, modelo anterior ao atual, e estreiou sem alarde algum. E olha, que o sedã japonês devia ter mudado tanto quanto o multiuso italiano.

Confesso que recentemente chamei o VW Fox remodelado, de novo Fox. Também errei. Fui na empolgação de ter gostado do novo interior e da nova dianteira e cometi um baita erro. Desculpas.

Alguns críticos podem comprar o discurso da Fiat e dizer que a nova geração do Doblò europeu (Veja o carro aqui)seria muito caro no Brasil. Esse é o discurso padrão das montadoras. Só que daqui a seis anos quando vier para cá a nova geração do Doblò não vai ser caro, porque será?

Escala de produção, podem argumentar. Eu digo que é para não reduzir a margem de lucro. Se não quisessem ganhar tanto em cada carro poderiam sim ter trazido o novo Doblò europeu ao Brasil. Quero deixar claro que não sou contra atualizações. Elas são bem vindas. Fico indignado apenas como as fabricantes vendem estas atualizações. Dizendo que é um carro totalmente “Novo”. Ai não dá.

Como para mim não teve quase nenhuma mudança (apenas estética) vou colocar apenas a galeria do Doblò 2010. Vocês vejam as imagens e tirem as suas conclusões.

4 Responses to Galeria Fiat Doblò remodelado 2010. Vergonha!

  1. Marcelo says:

    Isso se chama reestilização na dianteira.
    Somente isso.

  2. gabriel says:

    vergonha, vergonha, vergonha…. vai continuar vendend o bem na cor branca, para taxis e carros de entrega…. tsc tsc tsc.

  3. O dinheiro que eles gastaram com o 500, que não servir pra nada no Brasil, daria para produzir o modelo novo. Eu vou boicotá-lo no meu blog. Só falarei dele se for para falar mal. Aliás, vc tem opinião igual a minha. Estou precisando de um colaborador para o meu blog. Só não posso pagar.

  4. blogcarro says:

    Oi Gustavo, obrigado pelo convite. Não se preocupe com dinheiro faço isso aqui por prazer não por grana (a menos que alguém se interesse em me contratar). Vamos conversar sim, me manda um e-mail (blogcarro@gmail.com).

Deixe um comentário

