Peugeot começa a lançar família 308 na Argentina

peugeot_308cc_0

Quem acompanha este blog há algum tempo (muito obrigado) sabe que os nossos países vizinhos costumam receber as novidades antes de nós. Só para ter um exemplo, o Totota Prius já roda em terras chilenas e argentinas há algum tempo.

O último lançamento (para os vizinhos) é a versão conversível do 308, que irá substituir o 307 também no Brasil. A chegada do 308 CC na Argentina é mais um indício que a família 308 (hatch, sedã e talvez perua) estejam próximos do lançamento.

Já mostramos inclusive flagrantes de imagens do 308 sedã que deverá fazer sua estreia mundial no próximo ano. O carro será fabricado na Argentina e deve chegar ao Brasil com diferença de alguns meses.

Por lá, o 308 CC foi lançado custando 179 mil pesos (cerca de R$ 85 mil). Como é importado o carro chega com todos os equipamentos disponiveis na Europa, bem diferente do que deve acontecer com o resto da família 308, que será fabricada na Argetina e, por isso, receberá adaptações. 

Lembra da abertura deste post, pois então os hermanos argentinos contam também com o 207 CC que até agora não chegou ao Brasil.

Anúncios

4 Responses to Peugeot começa a lançar família 308 na Argentina

  1. gostaria de saber se o 308 cabriolet vai entrar com desconto de ipi para deficiente com está nova lei , se entrar serei o primeiro comprador pois esttou com a carta da receita federal em maos

  2. Luciano says:

    Nosso país é uma vergonha.

  3. Luciano says:

    Presidente Lula,não adianta liderar o Mercosul se o Brasil perde para países como:Argentina e Chile.Aqui no Brasil só tem carroças e combustíveis caros e de péssima qualidade.

  4. Luciano says:

    O Brasil é um dos países que arrecada no mundo,mas em contrapartida tem uma população morrendo de fome e sem nenhuma espectativa de vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: