Golf VI poderá ser feito no Brasil até 2011. Será?

Golf_VI

Essa é daquelas informações que a gente só acredita vendo. Mas a notícia partiu de um dos sites mais respeitos do setor, o Auto Data. Segundo eles, a Volkswagen estaria preparando um anúncio de um grande investimento no Brasil para o final de novembro.

No meio do anúncio estaria a confirmação da produção do Golf VI no país. A agência afirma também que as linhas de montagem da fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná, já está sendo adequada para receber o novo modelo. As vendas poderiam começar no fim de 2010 ou início de 2011.

É certo que a Volkswagen vê o Brasil como um dos seus maiores mercados em potencial, mas o Golf atualizado sempre foi visto como um carro muito caro para o nosso mercado.

A Fiat, por outro lado, se apressa em trazer o novo Bravo ao país. A Peugeot deve lançar em 2010 o novo 308. A Ford já tem o Focus atualizado, só a VW mesmo que insiste no Golf quase duas gerações atrasadas. O certo é que só saberemos se essa notícia é verdadeira ou não, mais adiante.

 

One Response to Golf VI poderá ser feito no Brasil até 2011. Será?

  1. fernando disse:

    SE O NOSSO GOLF BLACK EDITION CUSTA EU$ 25000, PORQUE NAO LANÇAR O GOLF 6 A EU$ 28000? QUEM PAGA O PREÇO DO VELHO NEM SE IMPORTARA DE PAGAR EU$ 3000 A MAIS POR SIMPLESMENTE A MEDIO MAIS LINDO DO MUNDO!!!! I30, NOVO FOCUS, C4, FUTURO FIAT BRAVO, E O QUE E QUE ESTAO ESPERANDO PARA LANÇAR AQUI?! ACORDEM SEUS DIRETORES QUE SO PENSAM ENVIAR GRANA P/ MATRIZ!!!! PENSEM NOS BRASILEIROS TBM!! NOS EUA O GOLF 6 CUSTA R$ 29000!!! QUANTA CANALHICE!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: