VW faz recall velado em 400 mil Gol Voyage e Fox

vw-gol-hatch-y-sedan1

Toda as vezes que uma fabricante de automóveis faz um recall a imagem dela fica arranhada. Afinal, a empresa está afirmando ao público que vendeu um produto com defeito. Por isso, o ato é visto como sendo o diabo para as fabricantes.

A Volkswagen sabe bem disso e resolveu fazer um recall sem o chamar de recall. Vou explicar melhor, a empresa admitiu que o seu motor 1.0l VHT tem problemas e por isso irá convocar 400 mil proprietários de Gol, Voyage e Fox fabricados entre 2008 e 2009 para fazer uma visita as suas concessionárias. Mas, ao invés de chamar isso de recall decidiu chamar de: “Campanha de Oficina Ativa”!

Segundo a Volkswagen, não há riscos à segurança, por isso não foi realizado um recall oficial. Pela campanha, os propulsores terão o óleo lubrificante substituído, os proprietários receberão instruções para trocar de óleo a cada seis meses ou 10 mil quilômetros e o prazo de garantia dos motores será extendido de 3 para 4 anos. Os serviços realizados são gratuitos.

Para maiores informações, a Volkswagen coloca à disposição o telefone 0800 019 5775.

Anúncios

One Response to VW faz recall velado em 400 mil Gol Voyage e Fox

  1. Prezados colegas tenho um fox 20009, o mesmo apresenta barulho no moto que dignosticado pelo consecionario com motor batendo e ou desgastes prematuro nas pecas internas…A VW recusou garantia alegando que o carro nao cumpriu o plano de manutencao….foram feitas 5 manutencoes ao todo…inclusive na epoca da tal oficina ativa….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: