Próximo Ford Mondeo ficará mais esportivo

Linhas foram inspiradas na minivan C-Max (Projeções: Auto Express)

Há tempos o Ford Mondeo sumiu das paisagens brasileiras. Ficou caro para o Brasil e deu lugar ao Fusion. Porém,  na Europa o modelo continua vendendo bem e por isso a Ford já prepara a próxima geração do sedã médio, que chega só em 2012.

Antes disso, já em 2010 o Mondeo receberá um facelift (confira aqui) para continuar a vida até a chegada da nova geração.

Ford_Mondeo_projeção02

O novo Mondeo receberá influência de estilo da recém-lançada miniva C-Max e até do Fiesta, que vem recebendo elogios pelo mundo. Pelas projeções, o sedã ficará ainda mais esportivo e agressivo.

O carro adota a mesma postura do Passat CC e vira um cupê esportivo de quatro portas. Na parte mecânica, o sedã irá receber a nova linha de motores da Ford, os Ecoboost, que garantem menor consumo de combustível e boa potência.

Estão previstos um 1.6l turboalimentado que renderá entre 150 cavalos e 180 cv. Um 2.0l com 200 cv e por fim um possante V6 3.5l capaz de entregar nada menos que 350 cv de potência. Infelizmente o carro não tem previsão de vir para o Brasil.

Anúncios

One Response to Próximo Ford Mondeo ficará mais esportivo

  1. JONAS says:

    Poderia vir para o brasil por que nao,axei muito bonito esse ford mondeo,as rodas mesmo nem se fala,um carro que poderia muito bem concorrer com o passat cc ja que o modelo da volkswagen nao tem concorrente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: