Novo BMW Série 5 flagrado chega em 2010

Novo BMW Série 5 é seguido por um Série 5 GT (Fotos: paultan.org)

Novo BMW Série 5 é seguido por um Série 5 GT (Fotos: paultan.org)

A Mercedes-Benz está nadando de braçadas com seu novo Classe E. As vendas mundias surpreendem e trazem muita dor de cabeça para a sua arqui-rival BMW.

E é com o carro dessas fotos que a fabricante de Munique quer equilibrar a balança. É o novo BMW Série 5 que chega em 2010, possivelmente no Salão de Detroit, já em janeiro. No máximo em Genebra, em março.

New_BMW_5_05

Por causa da proximidade do lançamento os flagrantes agora acontecem em carros com cada vez menos camuflagem. Neste, o novo Série 5 é escoltado por um Série 5 GT, recém lançado. E por isso é possível perceber as diferenças de estilo.

Os faróis dianteiros do novo BMW, por exemplo, perderam aquela curvinha para cima estilo gato que marca o GT. Ganhou um ar mais sóbrio e requintado, mas perdeu um pouco em esportividade. 

New_BMW_5_03

Talvez porque a maior parte dos compradores desse tipo de carro são homens já na faixa dos 40 e 50 anos.  Ou melhor, aqueles tiozões indinheirados que querem unir sofisticação com um pouco de esportividade.

O novo Série 5 ficou ainda mais incorpado. Possivelmente teve suas dimensões aumentadas. Tudo para privilegiar o conforto dentro da cabine. Ainda não se sabe muito sobre os motores, mas por se tratar de um BMW não há porque se preocupar. A supresa será no mínimo boa.

New_BMW_5_04

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: