Lamborghini abre concessionária em São Paulo

Loja fica no endereço mais requisitado de SP (Foto: Carroonline)

Loja fica no endereço mais requisitado de SP (Foto: Carroonline)

O Brasil realmente virou a bola da vez. No bom sentido, neste caso. Todas as fabricantes do mundo querem ter seu show room em terras brasileiras. A mais nova a chegar foi a Lamborghini, que acaba de inaugurar a sua primeira loja na América do Sul

O local escolhido claro foi São Paulo, a cidade com maior número de indinheirados do país. O endereço também não podia ser outro, a Avenida Europa, 110, nos Jardins. Lá estão concentradas algumas das marcas mais famosas e caras do mundo.

A vantagem da chegada oficial da marca ao Brasil é que os carros já vêm adaptados para rodar com nossa gasolina sem problemas. Os primeiros modelos que foram postos a venda são o Galhardo LP 560 na versão Roadster por R$ 1.5 milhão e Spyder por R$ 1,7 milhão. Ambos contam com motor 5.0 V10 de 520 cv de potência e uma velocidade máxima de 315 km/h.

11 Responses to Lamborghini abre concessionária em São Paulo

  1. EMBORA SEJA UM PRODUTO FORA DE MEU ALCANCE,ACHO QUE ISSO E UM PASSO,INDICANDO A PROSPERIDADE DO PAIS.
    ESTAMOS DE PARABENS,E COM CERTEZA A PESQUISA DE MERCADO FOI FEITA,E ESTE PRODUTO IRA TER BOA ACEITACAO.
    BOA SORTE PARA QUEM O PODE COLOCA LOS EM SUA GARAGEM.

  2. matheus says:

    eu sou apixonado do coraçao pela a lamborghini e estava em SP

  3. matheus says:

    eu sou apaixonado de coraçao pela a lamborghini nunca vi uma na minha vida e e o meu sonho ver uma eu estava semana passada em SP e vim para PE quando chegui aqui soube da noticia quase chorei. boa sorte para vcs espero que vendao muitas lamborghinis e quando eu tiver dinheiro irei comprar uma chal

    Assinado:Matheus

  4. kayo says:

    os carros mais bunitos puta merda

  5. Bruno Kayk Alves says:

    ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mesmo moraudo mUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUito longe é uma chance de ver lamborghinis no Maranhão

  6. Gabriel Lima says:

    muito bom,eu sou louco por esse carro.esse carro e incrivel……!!!!!!!!!

  7. alison nogueira de lacerda says:

    e uma maquina eu um dia vou ter uma dessa

  8. rafael says:

    Eu prometi para mim mesmo q naum ia chora…
    BUAAAAAAA!!!

  9. pedro says:

    puts esses carros sao de 2 milhoes de reais a melhor concessionaria e a da lamborghini

  10. ALEXANDRE GARCIA DA CRUZ says:

    adorei ate aqui no brazil ten concessionaria da lamborghini. tenho a minha vermelha,minha filha toda ruiva(vermelha)so em new yourk. vou trazer ela para-ka, naocusta munto caro né? MINHA PAIXAN E CARROS IMPORTADOS……….

Deixe um comentário

