Conheça o novo VW FOX 2010 por inteiro
21/10/2009 11 Comentários
Como haviamos dito anteriormente, a frente ficou parecida com a do Polo europeu. Por dentro mais requinte e a adoção do câmbio automatizado I-Motion.
Além das versões já existentes, o carro ganhou a opção Prime, que deve ser a mais completa a partir de agora. No interior, destaque para o novo quadro de instrumentos muito melhor que o antigo.
Os motores permanecem os mesmos. O 1.0l e o 1.6l. Os preços serão revelados nos próximos dias.
CONFIRA OS PREÇOS E VERSÕES DO FOX 2010 AQUI
Confira abaixo a galeria de fotos do novo Fox:
E aqueles plásticos duros continuam?
Oi Kleberson, é o que vamos saber logo em breve. Tomara que não, mas acho difícil.
Bom, pelo menos aquele porta-luvas estranho eles arrumaram… rsrs
O novo modelo tem até repetidores laterais…
O carro, por fotos, ficou bem bonito…
Vamos ver pessoalmente, né…
Abraços, Rodrigão!
Como sempre, ótimas matérias em seu blog…
Parabéns!
É essa porcaria que eles [ou vocês] chamam de reestilizado? Ah… fala sério!!
restilizado acho que a restilização chegou so a 2%….
kkkkkkk
Pingback: Preço do VW FOX 2010 parte de R$ 29.990,00 « Carro
o fox sunrise continuará não será mais colocado no mercado? qual a razão de ter sido edição limitada? ele é lindo?
parabéns o novo Fox está maravilhoso !!!!!!quando estará nas concessionárias?
o fox sunrise não será mais colocado no mercado? qual a razão de ter sido edição limitada? ele é lindo?
parabéns o novo Fox está maravilhoso !!!!!!quando estará nas concessionárias?
Oi Suely, com a chegada no novo Fox a versão antiga e suas edições especiais serão tirada de linha. Porém, ainda é possível comprar, com um bom desconto, as últimas unidades. Se você gostou do Sunrise a hora é essa para comprá-lo. Chore bastante por um desconto generoso.
E o crossfox, quando chega?
Só um alerta: A Vokswagen sutilmente, sob anuência dos fiéis compradores, “empurra seus carros goela abaixo” do consumidor; mas se está vendendo?… “prá que mexer?” Por exemplo, em conforto interno nos seus veículos – o bem estar do consumidor… “é só um detalhe”, desde que compre – por isso, parece, não investe na REAL melhoria dos mesmos a exemplo da lição da Fiat (anos atrás) no Palio… que fez o Gol cair da liderança e caiu mesmo; quando a VW acordou!… (vocês já sabem…) É o que acontece agora com o Fox que ficou parado no tempo por mais de cinco anos – cheio de ruídos internos, suspensão dura, material interno de baixa qualidade e um painel horrível que não convence… – (a culpa é nossa que aceitamos isso)! Agora com os concorrente – Sandero e o Agile – com vantagens sobre o Fox , a VW, tratou urgentemente de maquiá-lo. Mas sem tempo de resolver: O alto consumo; a suspensão dura, desconforto que poderá, pela trepidação, afrouxar as junções dos plásticos internos e as atracações do painel das portas (já melhorou?) o que, com mais o ruído do motor – dar aquela SINFONIA DE RUIDOS INTERNOS que já fez muitos (meu caso) compradores se arrependerem de ter adquirido o Fox – que é uma Raposa da VW para testar “a boa fé”, a fidelidade e a paciência dos incautos! Sem falar da dificuldade que o Fox tem de subir pequenas rampas em RÉ!