GM afirma que Omega volta em 2010

GM-Omega

Um dia depois de vazar na internet a notícia de que a GM deixaria de vender o Omega no Brasil, a fabricante americana soltou um comunicado afirmando que o carro voltará a ser vendido em 2010.

Segundo a GM, o mal entendido foi gerado porque acabou o estoque do Omega no país e novas unidades devem chegar somente no primeiro trimestre do próximo ano. Até lá, quem quiser comprar um carro terá que visitar as lojas de semi-novos.

Enquanto isso, a questão se o Omega deixou ou não de ser vendido no país fica em suspenso. Porém, é preciso fazer algumas perguntas: Por que deixar acabar o estoque do carro? Por que novos Omegas chegarão apenas em 2010?

Vale lembrar que em setembro foram vendidos apenas três Omegas e que em agosto foram seis. Não houve nenhuma compra gigante que fizesse o produto acabar derrepente. De toda forma vamos esperar para ver o que acontece.

CHEGADA DO MALIBU

No mesmo comunicado, a GM confirmou que o sedã Malibu chega ao Brasil no mês que vem. O modelo será posicionado entre o Vectra e o Omega. O preço deve ficar ao redor dos R$ 100 mil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: