Segunda geração do Mercedes CLS é flagrada

Flagrada próxima geração do Mercedes CLS (Fotos: worldcarfans.com)

Flagrada próxima geração do Mercedes CLS (Fotos: worldcarfans.com)

A melhor cartada da Mercedes-Benz nos últimos anos foi a criação do seu cupê esportivo de quatro portas, o  CLS. Além de inventar um novo genero, copiado em várias partes do mundo (veja o Passat CC), o carro elevou as vendas mundiais da marca. E, de quebra, ainda agregou modernidade e espotividade à Mercedes.

Agora, é chegou a hora de mexer no sucesso de vendas. Uma operação sempre delicada e arriscada. Mas pelo flagrante feito por estas fotos aparentemente a marca da estrela está no caminho certo. 2279365

O carro ainda aparece camuflado, porém já é possível ver alguns pontos importantes. A frente, por exemplo, seguirá o estilo adotado recentemente pela nova Classe E.

Os faróis dianteiros da próxima geração devem ser menos esticados que a atual versão. O carro manteve a linha de cintura alta na lateral, com uma caída acentuada próximo da traseira.

A lanterna invade boa parte da lateral. A traseira ganhou um ressalto no porta-malas que imita um aerofólio. Destaque para  as duas saídas do escapamento posicionadas nas extremidades.

A nova geração do CLS deverá ser lançada no Salão de Frankfurt em 2011. E, assim como a primeira versão, deverá gerar novas cópias ao redor do mundo. 

837112

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: