Picape VW Amarok é flagrada quase sem roupa

VW Amarok está próxima do lançamento (Fotos:worldcarsfans.com)

VW Amarok está próxima do lançamento (Fotos:worldcarsfans.com)

A primeira picape feita pela Volkswagen será produzida na Argentina, mas ela decidiu ficar quase pela na Alemanha, em Nurburgring. Este é o primeiro flagrante do carro praticamente como ele será comercializado. Só ficou escondido a comissão de frente e a buzanfa da moça, se é que me entende.

O carro será lançado no início de 2010. Aqui no Brasil, os maiores concorrentes serão a Toyota Hilux, Ford Ranger, GM S-10 e o Mitsubishi L200.

VW_Amarok3

A picape da VW estará alinhada com a identidade do restante da linha na Europa. Por isso, podemos esperar que a frente traga elementos do novo Polo e Golf geração 6.

Pelas fotos é possível notar que o faról dianteiro terá o mesmo estilo do novo Polo europeu. Já a lateral, que está toda a mostra, não apresenta grandes inovações. A VW prefereu a descrição para a sua primeira picape.

Já o espaço interno aparenta ter sido valorizado pelos engenheiros alemães. A Amarok deve ter espaço interno de sedã médio, assim como fez a Toyota Hilux.

VW_Amarok2 

Na traseira também nenhuma grande surpresa. Traços simples e até um pouco quadrados. Tudo para não assustar os compradores. Na parte mecânica, a VW já anunciou que prepara motores a diesel common rail de última geração com foco para a baixa emissão de poluentes e economia de combustível.

A VW irá lançar primeiro a versão quatro portas com cabine estendida, porém mais tarde virá a cabine simples mais voltada para o  uso no trabalho. A picape será apresentada na Argentina e Brasil e depois será vendida também na Europa, Africa e Austrália. Os Estados Unidos poderá comercializar o modelo no futuro.

VW_Amarok4

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: