GM Agile LT e LTZ em novas fotos

Novo_Agile

A GM está carente de atenção. Tanto é que ela divulgou hoje novas fotos do seu mais importante lançamento, o Agile. As imagens, é claro, privilegiam o ângulos mais favoráveis ao modelo e faz o consumidor sonhar com o carro.

Certo é que ele será lançado no início de outubro, provavelmente no dia 09, e terá um preço que parte dos R$ 35 mil. Isso para a versão LT, que é a básica. O motor, como já falamos antes, será o 1.4 Econo.Flex capaz de gerar 97 cv com gasolina e 102 cv a álcool. Especula-se que mais para frente o carro ganhe um motor 1.0.

Novo_agile3

Com este motor o carro consegue fazer de 0 a 100 km/h em 12,5 segundos e chegar a velocidade máxima de 166 km/h, isso segundo a própria fábrica. A realidade costuma ser um pouco diferente.

Novo_Agile2

A versõa básica do Agile, chamada de LT vem equipada com computador de bordo, piloto automático e direção hidráulica. Já a versão mais luxuosa, a LTZ,  chega com rodas de liga leve aro 15”, faróis de neblina, MP3 player com Bluetooth, travas e vidros elétricos, entre outros. Entre os opcionais há airbag duplo, freios ABS, vidros traseiros elétricos e, acreditem, ar-condicionado.

Ter ar-condicionado como opcional é uma vergonha. Ainda mais num carro conta com piloto automático de série.

Novo_Agile4

18 Responses to GM Agile LT e LTZ em novas fotos

  1. O acabamento, desde as fotos de segredo, já achava péssimo. Muito pobre para um carro por este preço. E se ele é tão pobre assim pra quê equipá-lo com piloto automático. Vai perder no primeiro comparativo que participar.

  2. Kleberson Silva Uzberk disse:

    Repararam na escala do velocímetro?

  3. william cabral disse:

    Não acredito que um carro com piloto automático de série , não venha com com ar de série tb. Estava pensando em comprar um + vou optar por um Vectra GTX 2.0, 2008 , vou pagar 43mil por uma carro que com certeza é mais confortável e não pago 42.900 em um carro 1.4, só pq é lançamento e bonitinho.

    • blogcarro disse:

      William, aparentemente a GM ouviu a tua reclamação e decidiu lançar o Agile com ar-condicionado de série. Mas vale lembrar que a decisão foi tomada no último minuto.

  4. william cabral disse:

    Agora sim, com ar de série só basta fazer o teste drive e comprar. Até já falei com o Gerente de Vendas de uma concessionária e ele me prometeu que serei o primeira a fazer o teste drive, se gostar , com certeza comprarei.

  5. Joedson Rodrigues disse:

    Comprei o Agile LT 1.4, um exelente carro e indico para todos. Vém com: ar-cond., travas elétricas nas 4 portas, vidro elétrico nas 2 portas dianteiras, direção hidráulica, coput. de bordo, piloto automático, limpador e desembaçador traz. etc…..

  6. Gustavo Rocha Ichikava disse:

    Meu agile é LTZ e o vidro da frente é automaico e o de tras é de manivela, porque isso?

  7. morgana disse:

    Galera me da uma dica,vou ter meu premeiro carro e estou pensando em comprar um agile lt . Mais esta tendo um boato que ele nao e tudo o que prometem …Me ajudem e me dem uma dica e outra o agile lt nao vem com som como pode isso …:(

  8. William disse:

    Minha amiga Morgana, o Agile é um carro excelente, comprei o meu em novembro e não tenho que reclamar. Qto ao som que não vem na versão LT, não tem de que se preocupar, pq o som não é lá essas coisas, pois o meu Agile é na Versão LTZ e eu tirei o som, achei fraco d+. Colega, pode comprar que vc não vai se arrepender.

  9. Kleberson Silva Uzberk disse:

    morgana, pensa bem…
    Veja:

    – Comparativo entre VW Fox e Agile:
    http:/ /4rodas.blogspot.com/2010/01/teste-comparativo-volkswagen-fox-16.html

    – Impressões sobre o Agile:
    http:/ /4rodas.blogspot.com/2009/09/fragile.html

    – Opinião de proprietários do Agile:
    http:/ /www2.uol.com.br/bestcars/tl2/agile.htm

    – Mais impressões sobre o Agile:
    http:/ /www2.uol.com.br/bestcars/un13/309-chevrolet-agile.htm

    – Efeitos de se usar uma plataforma antiga (ou ruim) como o Agile faz:
    http:/ /www2.uol.com.br/bestcars/editorial/313.htm

    A escolha é sua, mas as evidências estão aí pra quem quiser ver…
    O Agile perdeu em todos os comparativos que vi.
    Culpa da GM e suas reduções de custo….

  10. Kleberson Silva Uzberk disse:

    O comentário não estava sendo postado porque tem links. Coloquei um espaço entre as barras depois do “http:”.
    Basta tirar esse espaço, copiar e colar o link no navegador….

  11. morgana disse:

    obrigada ..vou pensar mesmo
    ..porque o 1 carro agente nunca esquece
    vou da uma pesquisada no punto…
    bjosss

  12. Bárbara disse:

    Comprei um Ágile que vai todo mês a Concessionária. Tive problemas com: freios, marcador de combustível, ar condicionado e barulho na parte de baixo. O problema do marcador e do ar ainda não foram solucionados.

  13. Lucemar disse:

    Eu comprei o Agile Lt o unico problema que estou tendo é com o parabrisa todo riscado,quando embaça fica horrivel de dirigir .
    Ja fiz a reclamação me trocaram por um parabrisa pior e falaram que todos tem esta caracteristica.
    Gostaria de que alguem que tem o Agile me falasse se tem este problema com o parabrisa.

  14. Aroldo disse:

    Agile e o meu sonho de consumo,sou pobre e ando de onibus,moro de aluguel,qdo eu for rico quero um carrao deste.

  15. Márcio disse:

    Lucemar, estou com o mesmo problema que vc. Pelo que percebi todo o lote veio com este defeito… Na própria concenssionário testamos em outros que estavam por lá e a mesma coisa… o parabrisa fica parecendo que escorreu algo… com certeza problemas na laminação com todo o lote de fabricação. O Problema é o parto para fazer a troca. Abs.

  16. Ju disse:

    O que seria do preto se todo mundo gostasse do branco, não é mesmo?
    Há quem gosta do Uno, e eu acho ele muito feio! Portanto não critiquem demais o carro, afinal não é pra qualquer um, certo? Se gostam de preçoXluxoXdinâmica, comprem SE PUDEREM, o Citroen C4, uma PAJERO, quem sabe né? de gogó o mundo está cheio!!!

  17. Cris disse:

    Ju, concordo com vc…

    Acho o Agile perfeito… Mas claro na versão LTZ que é o sonho de mt…

    abs..

Deixe uma resposta

