GM revela imagens e informações do Agile

agile_ltz_3_640x408

Acabou o mistério. A GM revelou hoje as primeiras imagens e informações oficiais sobre o Agile, o hatchback mais esperado deste ano. O carro será comercializado a partir do dia 9 de outubro em duas versões de acabamento, a LT e a LTZ. O motor será o Econo. Flex 1.4l de 97 a 102 cavalos, dependendo do combustível.

O carro chegará para brigar com o Renault Sandero, o Fiat Punto, Volkswagen Fox, entre outros hatchs pequenos. O preço não foi divulgado, mas deve seguir o da concorrência e ficar em torno dos R$ 35 mil.

agile_ltz_2_640x408

As fotos são de divulgação da GM e privilegiam os melhores ângulos do carro. Como, por exemplo, a grande grade dianteira, que é imponente e pega boa parte da frente do veículo. O conjunto óptico é requintado e conta um alo no farol. O estilo foge do padrão brasileiro e se alia ao que é utilizado nos Estados Unidos e no oriente.

Um dos pontos que talvez irá gerar mais discussões, o painel, vai unir elementos digitais e analógicos. Com destaque para um mostrador digital no meio do conjunto. A iluminação do painel será a Ice Blue, que na verdade se trata de um azul claro.

 O console central terá como destaque o ar-condicionado que é analógico, mas conta com um mostrador digital. A peça é grande e ocupa grande espaço no painel. Já o rádio teve que ficar na parte de baixo, meio escondido.

pb3_0336_640x408

De acordo com a GM, o Agile terá o maior porta-malas do seu segmento com 327 litros. A capacidade sobe para 1.140 litros se o banco traseiro for rebatido. O carro conta ainda, segundo a empresa, com 27 porta-trecos espalhados pelo interior do carro.

O Agile não será tão ágil assim. O motor 1.4l será capaz de acelerar o carro até 100 km/h em 12,5 segundos. A velocidade máxima será de 166 km/h.

agile_ltz_4_640x408

A versão LT, mais básica, já virá equipada com computador de bordo, piloto automático e direção hidráulica, entre outros equipamentos.

Já a LTZ, que será a top, terá ainda rodas de liga leve aro 15”, faróis de neblina, MP3 player com bluetooth, travas e vidros elétricos, entre outros. O carro poderá ser equipado ainda com airbag duplo, freios ABS e vidros traseiros elétricos.

pb3_0403_640x408

Anúncios

7 Responses to GM revela imagens e informações do Agile

  1. Marcelo says:

    SÓ FALTOU DIZER QUE O CENTRO DE DESIGN DA GMB CONTA COM TARSO DA NOVELA E COM O ZINA DO PANICO NA TV. KKKKK

  2. Kleberson Silva says:

    Será que as vendas decolam dessa vez?

  3. Marcelo says:

    O MAGELA QUE ASSINOU O PROJETO

  4. RODRIGO says:

    O CARRO É 100% LINDO CONFORTAVEL PAINEL LINDISSIMO OTIMO DISGNIR
    E É A MARCA DE CARRO QUE EUMAIS GOSTO

  5. Pingback: Confira o primeiro vídeo oficial do GM Agile « Carro

  6. Marcio says:

    Alguem pode dizer se este carrinho vira com ar condicionado de serie nas duas versoes ?…obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: