Mitsubishi revela novo Pajero TR-4 em seu site

 

tr42010

Realmente ainda não chegou o dia em que se pode confiar em uma marca de carros. Na semana passada, a Mitsubishi negou categoricamente que estaria planejando mudanças em seu fora de estrada TR-4. Pois agora, a marca mostra em seu próprio site o carro remodelado. E o pior, é igual a imagem revelada na semana passada na internet (confira).

Depois não sabe porque os consumidores tem tanto receio em confiar em uma marca. Bom, vamos ao carro. As mudanças foram mais profundas na dianteira, que recebeu nova grade, novo para-choque, novos faróis (herdados do Airtrek)… até o símbolo da marca mudou de lugar.

 Na traseira, as lanternas agora são translúcidas e invadem parte da lateral. O para-choque também foi redesenhado e teve suas linhas suaviadas. Aparentemente, o vidro traseiro perdeu o desnivel que tinha. O destaque fica pela roda aro 17” de desenho raiado, também semelhante ao jipinho da Land Rover.

A lateral também teve suas linhas suavizadas e ainda ganhou uma saída de ar, no melhor estilo … Freelander. O interior foi modernizado, perdeu parte dos degraus que compunham o console central. Mudaram também o desenho da porta e o painel central. Entre os novos equipamentos, está a adoção de rádio com mp3 e bluetooth. O motor flex foi retrabalhado e passa a gerar 140 cv. Antes eram 131 cv.

Anúncios

3 Responses to Mitsubishi revela novo Pajero TR-4 em seu site

  1. Luciano Lima says:

    Prefiro ainda o Suzuki Gran Vitara.

  2. Marcelo says:

    ESTA MARCA NÃO MERECE CREDIBILIDADE E O CARRO CONTINUA QUADRADÃO, ODEIO!

  3. armando neto says:

    O TR4 não passa de um pseudo Pajero tanto é que na linha Pajero, o mais barato depois do TR4 é o Dakar que custa 135mil, ou seja o dobro do TR4. Japonês querendo e fazendo nós de bobocas. E somos! Lembrando que o TR4 mede apenas 406cm de comprimento e um ridículo porta-malas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: