GM Spark chega em 2012 e deve virar o Celta

0,,22503477,00

A notícia surgiu agora na Coréia do Sul, mas para o Brasil ela chega somente em 2012. A GM apresentou os detalhes do Matriz Criative, que para nós será o pequeno Spark. O carro das fotos terá a missão de ser o compacto da marca em todo o mundo, inclusive em terras tupiniquins.

Ele tem o tamanho do Uno, cerca de 3,60 metros ( o Uno tem 3,64 metros) e um entreeixos próximo dos 2,37 metros do Pálio.

Aqui no Brasil o carro será fabricado na fábrica de Gravataí, no sul do país. E, pela lógica, ele deve roubar o lugar ocupado pelo Celta, que só é fabricado por aqui.

2011-Chevrolet-Spark-2

As linhas do carro são modernas. O estilo do carro aparenta um misto de Honda Fit. com frente de Peugeot 207, lateral de Citroen C4 Picasso e traseira de Kia Picanto.

Destaque para o teto, que é bastante alto. Repare que a janela do motorista é muito maior do que a do passageiro de trás. Isso porque, a linha do carro é ascendente.

0,,22502934,00

O interior é arrojado e mistura elementos analógicos e digitais. Reconheceu o ar-condicionado? Ele é muito parecido com o que será usado no nosso Agile. O acabamento interno seguirá a cor da carroceria. Já o volante terá regulagem de altura.

Na Coréia do Sul o Spark recebeu um motor 1.0l de 70 cv. Aqui ele deve usar uma variação do 1.0l do Celta, capaz de gerar 78 cv. O câmbio será manual de cinco velocidades.

Anúncios

4 Responses to GM Spark chega em 2012 e deve virar o Celta

  1. Cassio says:

    Lembra o Ka europeu. Curti.

  2. joão says:

    quero um

  3. joão says:

    quando chegar favor me avisar quero comprar um

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: