Ford Focus 1.6 e 2.0 flex chegam em dezembro

ford-focus-2008-3-big

A Ford programou para dezembro a chegada do Focus com motor 1.6

A Ford bateu o martelo e escolheu o mês de dezembro para fazer o lançamento do Focus com motor 1.6 e 2.0 flex.Não dá para dizer que a marca foi rápida na decisão já que levou mais de um ano para tomá-la. Mas enfim chegou a hora.

E as novidades não param por ai. Segundo o blog Autos Segredos, com a chegada do 1.6 flex, a antiga carroceria do modelo sai, finalmente, de linha.

Catálogo com motor 1.6 Flex:

A Ford irá mostrar três versões do Focus com o motor 1.6. A mais básica será a GL. Mesmo nessa versão o carro chega bem equipado. Terá: ar-condicionado, direção hidráulica, dois air-bags, travas e vidros dianteiros elétricos, rodas de liga leve e CD player. O preço do carro ainda não foi definido, mas deve ficar em torno dos R$ 49 mil.

A versão GLX vem com o pacote da GL mais freios ABS e vidros traseiros elétricos.  Com motor 1.6 o Focus não deverá ter a opção mais completa chamada de Ghia. Com motor 2.0 a maior mudança será mesmo por conta da adoção da tecnologia flex. Pode ser que o carro ganha uma versão superior a Ghia, que seria chamada de Titanium. Vamos esperar.

Anúncios

2 Responses to Ford Focus 1.6 e 2.0 flex chegam em dezembro

  1. João says:

    Acredito que o motor flex é a cereja que faltava para dar de dez a zero nos concorrentes como o fraco civic, o atrasado corolla e os problemáticos coreanos e franceses.

  2. Baltazar says:

    Estou comprando meu último ford focus a gasolina. Motor flex só dá problemas, gasta e polui mais. Depois dessa, vou para algum outro importado. É muito extranho todas as montadoras empurrarem para nós esse motor que ninguém consegue ajustar, por uma simples razão, álcool hidratado com gasolina não combina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: