Maybach lança o luxuoso Zeppelin em Frankfurt

Maybach Zeppelin

O Zeppelin foi um dos mais luxuosos drigiveis que existiu na década de 30 do século passado. Ganhou notoriedade mundial pelo seu tamanho descomunal e por servir para viagens transatlânticas. A fama foi tanta que o termo Zeppelin depois se estendeu a todos os outros dirigiveis da época. Porém, a fama se transformou em tragêdia quando um deles fse queimou no ar por causa de um raio.

Agora, a Maybach lança o seu mais luxuoso carro a qual resolveu chamar de Zeppelin, uma referência a outro modelo da fabricante da década de 30. A marca, que pertence a Mercedes-Benz, promete exclusividade para o modelo. Serão fabricadas apenas 100 unidades, incialmente.

Maybach Zeppelin

Serão duas opções de carroceria, uma normal, a 57 e outro alongada, a 62. Para diferenciar do outro modelo da marca, o Zeppelin apostou em rodas aro 20’’ exclusivas, pintura especial , ponteiras de escapamento redesenhadas, etc.

Por dentro, o requinte vai desde o couro que tem combinação bege e preto até um jogo de taças de cristão e aromatizador com perfume francês.

O motor é um potente 6.0L V12 biturbo que rende 640 cv de potência. A exclusividade tem seu preço. Algo em torno de R$ 1,2 milhão na Europa. Vamos torcer para a fama não vire mico, assim como aconteceu com o dirigível.

Maybach Zeppelin

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: