Conceito E-Up antecipa o próximo Fusca

DB2009AU01455

O anúncio feito pela Volkswagen foi bem claro. “E-Up! Concept- prevê o Beetle do século 21”.  Ou seja, o carro antecipa o que será o futuro Fusca. Ainda é cedo para cravar que o carro acima será a o novo Fuscão, mas a fábrica afirma que ele sairá da família do Up.

Pelas suas dimensões, o E-Up será um carro bem pequeno, para brigar com o Fiat Cinquecento e o futuro Citroën 2CV, por exemplo. Serão  3,19 metros de comprimento, 1,64 de largura e 1, 47 de altura.  E apenas três portas.

DB2009AU01457

 O Up é alimentado por um pequeno motor elétrico que o faz chegar a 135 km/h de velocidade máxima. Na aceleração ele é mais esperto. Faz de 0 a 100 km/h em 11 segundos. 

A autonomia também não é das maiores. Com as pilhas cheias ele roda 130 quilômetros. Isso comprova a vocação citadina do carrinho. Porém, em apenas com uma hora de carga numa tomada 220v, o carro já recuperar 80% das suas energias.

 

DB2009AU01462

O interior do carro é bem futurista. Recheado de telas de LCD. O carro estará exposto no Salão de Frankfurt. O melhor dessa notícia é que o Fusca vai continuar a existir, mesmo que tenha a cara mais parecida com o Uno!

Anúncios

One Response to Conceito E-Up antecipa o próximo Fusca

  1. Guilherme says:

    Bem bacana…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: