Rússia vai mostrar superesportivo Marussia B2

02_marussia_b2

Os russos ficaram conhecidos no Brasil na década de 90 pela importação dos carros da Lada. Os carros eram duros, com acabamento espartano, interior acanhado, linhas antiquadas, motores ultrapassados,.. só para citar algumas qualidades.

Atualmente, os tempos são outros. O comunismo definitivamente ficou para trás. Os tomadores de vodka entraram de cabeça no capitalismo (para o bem e para o mau) e apreenderam a ganhar dinheiro.

 Para se ter uma ideia, algo não imaginado há anos atrás virou uma realidade. A imagem acima é do superesportivo Marussia B2 que será apresentado em Frankfurt, na semana que vem.

01_marussia_b2

No melhor estilo russo, ainda não se sabe nada sobre o superesportivo. Apenas foi revelado ontem os primeiros teasers do carro. A única notícia que se tem é que o carro adotará o estilo de um jato de combate.

Este será o segundo esportivo de origem russa fabricado. O primeiro foi o Marussia B1 no ano passado. O carro, da foto abaixo, já é vendido por US$ 146 mil. O carro é um híbrido (eletricidade /gasolina) capaz de gerar 225 cv.

marussia-b1-stock_

Até que o carro é bem interessante. Muito menos quadrado que os antigos Lada, não achou?

marussia-b1-stock_-(5)

Anúncios

2 Responses to Rússia vai mostrar superesportivo Marussia B2

  1. Pingback: Superesportivo Russo Marussia B2 é revelado « Carro

  2. dr. incógnitus says:

    Carro russo ridiculo. O Marussia B2 na motorização mais potente dá pouco mais de 250 km/h. Ora hoje em dia qualquer BMW ou Mercedes normal está até limitado electronicamente a 250km/h para não ultrapassar os limites de velocidade em certos locais. Tá certo que o carro vai custar só 100.000 euros mas mesmo assim se é para ter um desportivo com 420 CV, mais vale comprar um Audi R8 que dá até mais de 300km/h. Os russos têm muito que comer pó ainda para chegarem ao pé dos italianos, alemães ou ingleses em carros desportivos e nem vou falar dos franceses da Bugatti para não humilhar. Mas pronto, para novo rico russo isso aí já tá bom. O aspecto exterior faz de conta que é outra coisa qualquer mais séria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: