Que inveja dos hermanos argentinos

kuga

Nossos hermanos mais queridos (que Deus os tenha), os argentinos, vão poder desfrutar do jipinho Ford Kuga, que é uma sensação de vendas na Europa. A Ford argentina apresentou o modelo hoje em Buenos Aires.

As vendas começam em fevereiro de 2010 por lá.  Os primeiros lotes serão importados da Alemanha, porém a marca estuda começar a fabricar o utilitário na terra de Maradona em 2011. Com isso podemos toderemos ter a chance de receber o modelo um dia. O duro é ter que torcer para o inimigo.

ford-kuga-5

O Kuga chega inicialmente em apenas uma versão, a Titanium, que vem bem equipada. O motor é um 2.5 turbo capaz de gerar 200 cv, com tração integral. O câmbio pode ser manual ou automático. Além disso, o carro tem sete airbags, controle de tração e de estabilidade.

ford-kuga-2

Pelo jeito só mesmo no futebol podemos nos bagar de ser melhores que eles. (BRASIL 3X1argentina)!!!!

Anúncios

3 Responses to Que inveja dos hermanos argentinos

  1. diego says:

    só mesmo no futebol que somos melhores do que eles o que o autor entende da relação brasil e argentina? Sabe qual é o grande problema de brasileiro e ai temos que ter inveja dos argentinos, é que nós gostamos de nos depreciar. Qual a produção de carros no Brasil e na Argentina? 805 do carro que é prosuzido no país vizinho é importado, sem nós a industria deles quebra, por que não possuem mercado interno grande e nem outros parceiros comerciais para fugir da dependencia com o Brasil.

  2. Marcelo says:

    Acho os comentários do artigos cercanos à xenofobia. Nos somos brinquedos nas mãos das multinacionais que fabricam os carros, sem airbags, para os mercosulinos em rebaixa! E nessa desgraça somos iguais aos “hermanos”. Formamos uma familia com eles. Chega de distilar odio. Minha esposa é argentina. Ela é muito legal. Eu amo ela.

  3. Brasileira 100% says:

    Que vergonha falar dos outros!!! Voces acham que o Brasil é o melhor do mundo??? Parem com essa xenofobia absurda!!! Brasil é muito rascista e fica se achando, saiam do país um dia, nao sejam cobardes falando besteiras pela internet.
    Minhas desculpas a Argentina e a todos os países do mundo, que alguma vez foi atacado pelo Brasil com comentários idiotas e xenofobos. Brasil nao é os Estados Unidos, tem miséria, fome, hospitais decadentes, escolas com problemas graves, estradas esburacadas, crianças na rua se drogando, etc.
    Olhem o IDH, vejam que o nosso país nao é o melhor do mundo 😦 Tomara Deus nos ajude logo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: