Peugeot 408 próximo do lançamento

Salão de Frankfurt terá novo modelo 408  (fotos: automocionblog.com)

Salão de Frankfurt terá novo modelo 408 (fotos: automocionblog.com)

Aqui no Brasil ainda não estamos acostumamos com o Peugeot 407. É quase raro ver um pelas ruas. Quando um passa alguns ainda viram o pescoço para ver a “novidade”. 

Há alguns meses para tentar elevar as vendas a marca do leão lançou o modelo com algumas alterações e preços abaixo dos R$ 100 mil (quase uma pechincha!).

Mesmo assim nada, os pescoços continuam a ser virados nas ruas. Agora, sem muito alarde, aparecem fotos do 408 – o modelo que irá suceder o 407. E a Peugeot tem pressa- o carro será mostrado já no mês que vem no Salão de Frankfurt, na Alemanha.

Finalmente a Peugeot abandona os faróis esticados na dianteira

Finalmente a Peugeot abandona os faróis esticados na dianteira

 Confesso que já estava ficando preocupado em saber onde os faróis dianteiros da sua linha. Mais um pouco e eles chegariam até a parte de trás do carro. Acho que a Peugeot levou em consideração essa minha preocupação e abandonou, finalmente, a ideia.

Parece que agora, os franceses estão na fase boca larga. Pelo menos na imagem a entrada frontal toma quase que totalmente a frente do carro. O capô, por sua vez, ficou bastante plano com o leão da Peugeot achatado.

A traseira ficou muito mais estilosa que a atual versão 407

A traseira ficou muito mais estilosa que a atual versão 407

A lateral do veículo ganhou uma linha guia alta e o carro ficou mais parecido com o nosso Ford Focus, ou Mondeo, como quiser. Já a traseira, que era um dos pontos criticados do 407, ganharam em estilo e agressividade. 

O carro evoluiu em relação ao 407 e mudou radicalmente no seu estilo. Resta saber agora o que a Peugeot vai fazer com o seu 407 no Brasil. Talvez reduzir drasticamente o preço. Só assim para poder se ver mais nas ruas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: