Ferrari 458 Itália é apresentada

 
Ferrari 458 Itália chega para substituir 430 a altura (fotos: divulgação)
Ferrari 458 chega para substituir a bem sucedida 430 (fotos: divulgação)

 

A menos de um mês do Salão de Frankfurt, a Ferrari divulgou as primeiras imagens de seu maior lançamento no ano, a Ferrari 458 Itália. O modelo, que tem a responsabilidade de substituir a bem sucedida Ferrari 430, é completamente novo no desenho e na estrutura.
 
Frente inovador deve ser a parte mais polêmica da nova Ferrari Frente inovador deve ser a parte mais polêmica da nova Ferrari
 A dianteira deve ser a parte mais polêmica do carro. Com um estilo totalmente inédito, a Ferrari optou por fazer um capô com uma espécie de abas levantadas na lateral. Junto com os faróis bastante alongados, lembra um rosto com uma boca achatada e olhos bravos.

Com motor V8 capaz de gerar 570 cv e uma velocidade máxima de 325 km/h, o modelo será capaz de fazer de 0-100 km/h em apenas 3,4 segundos. O câmbio de sete marchas terá acionamento por borboletas atrás do volante.

 

Traseira terá grandes difusores e saídas do escapamento no centro Traseira terá grandes difusores e saídas do escapamento no centro

Na traseira, haverá grandes difusores de ar para melhorar a aerodinâmica e deixar o carro mais colado no chão nas altas velocidades. As saídas de escapamento serão no centro do pára-choques traseiros.

Ferrari promete entregar seu melhor modelo em ergonomia já produzido Ferrari promete entregar seu melhor modelo em ergonomia já produzido
A Ferrari promete entregar o seu melhor modelo em ergonomia, com todos os comandos a mão do condutor. Muitos tirados das suas experiências na Formula 1. Os principais estarão abrigados no volante e proximidades. Tudo que o condutor/piloto precisará estará logo ali, literalmente a mão.

Veja mais imagens da nova Ferrari 458 e em alta resolução na galeria:

Anúncios

3 Responses to Ferrari 458 Itália é apresentada

  1. Kleber says:

    Infelizmente é extremamente fora da minha realidade….

  2. Pingback: Lamborghini Lp 7×0-4: a nova Murcielago « Carro

  3. Pingback: Próxima Ferrari 612 é flagrada em testes « Carro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: