Fiat 500 desembarca no Brasil

Primeiras unidades já desembarcaram(fotos: autossegredos.blogspot)

Primeiras unidades já desembarcaram (fotos: autossegredos.blogspot)

O Fiat 500 já está no Brasil. O modelo, que fez sucesso no exterior, deve ser lançado aqui no país já no próximo mês. Um leitor do blog Autos Segredos flagrou dois caminhões cegonheira com diversas unidades do modelo de várias cores.

Duas carreiras foram flagradas carregadas com modelos Fiat 500

Duas carretas foram flagradas carregadas com modelos Fiat 500

A Fiat não confirma, mas pela quantidade de carros nos caminhões, o destino deve ser as concessionárias da marca. O modelo escolhido para estreiar no Brasil tem motor 1.4, 16V, capaz de gerar 100cv.

Aqui no país, o Fiat 500 vai brigar com outros modelos de nicho, como os recém lançados Smart Fortwo, o Mini e até o Kia Soul. Seu preço deve ficar na faixa dos R$ 70 mil. O pequeno citadino vem recheado de equipamentos: ABS, vários Airbags, air-condicionado, direção hidráulica, entre outros.

5 Responses to Fiat 500 desembarca no Brasil

  1. Luis Kawaguti disse:

    É um Ford KA mais gordo…

  2. anônimo disse:

    pode crêr, parece mesmo o KA

  3. Vai ser lançado no país todo ou só em São Paulo como o Mini e o Smart?

    • blogcarro disse:

      Gustavo, a expectativa é que seja um lançamento nacional. A diferença do Fiat, para o Mini e o Smart é que esses dois tem que contar com uma estrutura própria que leva tempo para ser feita. Já o 500 irá usar a estrutura que a Fiat tem no país, porém num primeiro momento somente algumas concessionárias irão receber o modelo.

  4. C. Adriano disse:

    Infelizmente esse país deixa tudo mais caro, pois para quem roda muito com o carro no dia a dia como eu e outros representantes autônomos, precisamos de carros pequenos, agíeis, um pouco mais potentes, com compatibilidade no consumo e um mínimo de conforto mas pagar +ou- R$ 70.000,00 em um carro deste porte ai é irreal só para quem tem muito dinheiro sobrando. As montadoras poderiam pesquisar um pouco mais e viriam que um carro como o Uno/Celta/Gol (especial) poderiam vir com uma motorização mais forte que teriam compradores afinal de contas é uma fatia do mercado que busca custo x beneficio e não glamur ou grandes luxos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: