Renault trará a minivan Scénic III para o Brasil em 2011

A Renault não dá a mínima para a sua minivan Scénic II fabricada no Paraná. Tanto é que ela já não é mais fabricada e vendida pela marca, apesar de ser possível encontrá-la no site da montadora por R$ 51 mil. A marca também não pretende produzir a nova geração no país.

Porém, para surpresa de todos, o presidente da Renault, Jean-Michel Jalinier afirmou no Salão de Paris que a marca irá importar a Scénic III para o Brasil já em 2011.

Mas segundo o presidente da marca, a Renault não vai abandonar o segmento no mercado brasileiro e em breve os brasileiros vão contar com novidades.

Além disso, Jalinier deu a entender que a marca também pretende lançar uma nova picape que use a mesma plataforma do Logan. Ideia, que segundo a revista Quatro Rodas, havia sido abandonada. Vai entender o que se passa na cabeça dos executivos.

About these ads

19 Responses to Renault trará a minivan Scénic III para o Brasil em 2011

  1. marilda molina disse:

    muito linda mas e o preço?

  2. ediney disse:

    amo essa scénic 2011 na cor marrom abração

  3. josimar disse:

    quero saber se vcs ja tem o veiculo para venda ou quando tera pois estou querendo de comprar um veiculo novo e gostei do que vi

  4. jane meire disse:

    Quero saber quando a nova vesão da scenic chegará no Brasil? E qua l será o preço /Tenho uma scenic esse carro é adoravel,gostaria de comprar a versão nova!

  5. MARI FATIMA DANELLI STUMM disse:

    Adorei o novo modelo, adoro este carro e não sei porque pararam de fabricar, estou no como meu quarto scnic espero em breve trocar pelo novo modelo.Gostaria de receber mais informações sobre valores.

  6. Bueno disse:

    Me disseram que esse novo modelo tinha saído como cópia novo UNO, uma piada, esse sim ficou bonito, já estou no segundo e se esses malucos resolverem fabricar com certeza terá boa aceitação.

  7. Daniella Caliano disse:

    Alguem sabe onde encontro um scenic desse, ano 2011 ou até mesmo 2010 para comprar.O site da Renault não tem nem a foto ou qq outra informação. Grata

  8. João Luis Wickert disse:

    Não entendi o porque deixar de produzir a Senic. Era so aperfeiçoar os modelos para uma versao mais moderna ano a ano. Quem tem Senic não vende.

  9. gilson disse:

    E um otimo carro tive a oportunidade de ter dois carros, agora somente gostaria de saber quando o novo modelo vai chegar no Brasil e qual sera o preço.

  10. Carrara disse:

    a renault vai vender no brasil este carro?
    Já perguntei na concessionária e o vendedor disse que não conhecia o carro.
    e ai renault, se pronuncie, ou vamos ter que buscar na concorrência?

    Carrara

  11. Ivan Panhan Maia disse:

    Tambem ja tive um Renault scenic 2000. Os executivos deviam trazer esse carro como nacional, porem com preços e peças no nosso mercado para não dar chance para concorrencia, porque se vier como importado ai ninguem vai querer por causa dos preços e peças carissimos. Pensem nisso.

  12. Rogerio Henz disse:

    Que carro lindo, porque a Reunalt deixou de fabricar o Scenic, quanto custa um modelo desse novo? Quando estará disponível no mercado?

  13. Marcia disse:

    Lindo!!! nao deveriam deixar de fabricar, esse carro é show, tenho um e estamos muiiiito satisfeitos

  14. Luzia Pereira Fachini Testi disse:

    por que a Argentina tem direito de ter esse carro e o Brasil não?

  15. João Alvarez Filho disse:

    site furado… cadê o carro?

  16. Claiton Manteufel disse:

    Tenho Scenic 2010 e Sandero 2009. O Sandero, mesmo mais completo (ABS), não traz o conforto e a segurança do Scenic. Uma pena a Renault ter decidido parar de fabricar em vez de atualizar o modelo. Espero que a importada seja tão boa quanto a nacional

  17. Dorothy Bodart disse:

    Tenho um Sandero e uma SCENIC 2008/2009 com 18000km.Minha paixão é a SCENIC !,adoro meu carro e vou ficar com ele por muito tempo,até ter um substituto a altura.Até hoje não entendo por que a Renault tirou de linha o SCENIC no Brasil se na França ele ainda é vendido?Deveria trazer de volta nesta nova versão!

  18. Tive 2 Scénic e só vendi a última (2010) pq saiu de linha e estava desvalorizando muito. Comprei um Sandero Stepway, mas não chega perto da Scenic. Tb me questiono pq a Renault tirou de linha um carro com tal qualidade, conforto, espaço e economia. Já tive outros 25 carros, de todas as linhas; mas nenhum comparável com a Scenic. Espero ansiosamente pelo retorno desta minivan. Que saudade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.143 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: